BRASILEIRÃO

Alvirrubros ficam no empate fora de casa


A equipe enfrentou o Brasil de Pelotas pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2016 às 23:40
Leitura:
Foto: Jonathan Silva/Brasil-RS

Os alvirrubros ficaram no 0 a 0 ao enfrentar o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira (21) no estádio Centenário, Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. “Acho que o frio nos atrapalhou um pouco no primeiro tempo”, explicou o zagueiro Eduardo do Náutico.

O Náutico deu cochilos no primeiro tempo, mas voltou do intervalo e deu um gás com boa posse de bola. No segundo tempo o náutico voltou melhor, mas não foi feliz nas finalizações.

Uma grande jogada do Marlon quase resultou em um gol no finalzinho do jogo, mas o protagonismo do Júlio César saiu na frente em uma grande defesa. Com o resultado, os alvirrubros ficam fora do G4, em 6ª colocação, com três jogos seguidos sem vitória.

A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Jornal com os craques do Escrete de Ouro. Narração de Aroldo Costa; comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior; reportagens de José Silvério e no plantão Marcelo Araújo.

Ficha técnica da partida

Brasil – RS x Náutico – PE

Local: Centenário, Caxias do Sul- RS

Arbitro: Alinor Silva da Paixão – MT (CBF)

Assistentes: Marcelo Grando – MT (CBF-2), Jackson Timoteo Lopes – MT (CBF-2)

Quarto árbitro: Luis Teixeira Rocha – RS (CBF-1)

Náutico: Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Henrique, Rodrigo Souza (Gustavo Henrique), Gastón Filgueira, Roni (Léo Pereira), Caíque Valdívia (Renan Oliveira), Jefferson Nem, Tiago Adan. Técnico: Alexandre Gallo.

Brasil: Eduardo Martini, Wender (Weldinho), Teco, Leandro Camilo, Marlon, Washington, Leandro Leite, Diogo Oliveira (Clébson), Marcos Paraná (Nathan), Ramon, Felipe Garcia. Técnico: Rogério Zimmerman.


Mais Lidas