BRASILEIRÃO

Náutico entra em campo no frio de Caxias do Sul nesta terça


Timbu vai jogar contra o Brasil de Pelotas, cujo estádio, o Bento Freitas, está em reforma. Jogo no Estádio Centenário começa às 21h30

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2016 às 9:37
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico entra em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro às 21h30 desta terça-feira (21). A partida, que vai acontecer em Caxias do Sul (RS), promete muito frio para os alvirrubros, que treinaram ontem experimentando uma temperatura de 5 ºC. O jogo vai ser contra o Brasil de Pelotas, mas acontece no Estádio Centenário, do Caxias do Sul, porque o Estádio Bento Freitas do adversário está em reforma.

Tentando a manutenção no G4, o Timbu teve a ajuda do resultado das últimas rodadas, que deixou o time na 4ª posição mesmo após o jogo ruim em casa contra o Bragantino. Já o Brasil de Pelotas tem dois pontos a menos que o Náutico e está na 10ª posição. Para a partida, o Náutico não conta com Bergson, suspenso pelo terceiro amarelo, Taiberson, com desgaste muscular e Maylson, que sofre com dores na panturrilha esquerda. Já Joazi, que não jogou contra o Bragantino, viajou com o time e deve começar como titular.

A provável escalação para hoje, então, segue com Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Mateus Muller, Gaston, Rodrigo Souza, Renan Oliveira, Rony, Jeferson Nem e Tiago Adan. Ao Bola de Primeira, o diretor de Futebol do Timbu, Marcílio Sales, falou a respeito do relacionamento com a diretoria do Santa Cruz após o técnico Alexandre Gallo reclamar do gramado do Arruda. Outro tópico comentado foi a venda de Ronaldo Alves para o Sport. Ouça na reportagem de Igor Moura:


Mais Lidas