BRASILEIRÃO

Santa Cruz pensa na substituição de desfalques para a partida de amanhã


Tricolor não vai contar com Néris nem Uillian Correia em jogo contra o Flamengo no Arruda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2016 às 8:23
Leitura:
Uillian Correia foi expulso na última partida e não entra em campo amanhã. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O Santa Cruz voltou aos trabalhos com bola na manhã da última segunda-feira (20), de olho no confronto contra o Flamengo amanhã, às 21h, no Arruda. A Cobra Coral precisa urgentemente de uma vitória para se manter longe da zona de rebaixamento. O time também treina na tarde de hoje e, em seguida, o técnico Milton Mendes vai conceder entrevista coletiva para tratar da partida.

Mendes, inclusive, está com alguns problemas para montar o time. Néris está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto Uillian Correia foi expulso na partida contra o Palmeiras. No lugar de Néris deve ficar Alemão, que deixou o departamento médico e está disponível. A situação no meio de campo é mais delicada: é improvável que Bolaños seja relacionado e Wellington Cézar ainda está na transição. Com isso, Leandrinho deve ficar na posição e João Paulo vai ser recuado para jogar como primeiro volante.

Sobre novos reforços, o Santa está acertando com o zagueiro Wellington, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Ponte Preta. O time, porém, já divulgou oficialmente que o jogador não faz mais parte do elenco. Já Marcinho continua treinando, mas ainda passa por monitoramento físico e não assinou contrato até agora. O Santa ainda quer um volante e um meia. Saiba mais destaques no Bola de Primeira de João Victor Amorim:


Mais Lidas