BRASILEIRÃO

Esquema especial de mobilidade montado para Santa Cruz x Flamengo

Além de interdições pela CTTU e mais ônibus pelo Grande Recife, a Polícia Militar deve anunciar esquema de segurança nesta manhã

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2016 às 8:25
Foto: JC Imagem


O Santa Cruz e o Flamengo se enfrentam pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (22), no Arruda. A partida, que vai começar às 21h, vai contar com esquema especial de mobilidade e trânsito com uma operação da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) já a partir das 18h.

O motorista tricolor precisa ficar atento, porque as principais ruas de acesso ao José do Rego Maciel, como a Rua das Moças e a Avenida Professor José dos Anjos, vão ser interditadas. Os carros flagrados sobre calçadas ou em fila dupla contam com risco de reboque. No total, a operação vai contar com 20 agentes de trânsito dispostos em pontos fixos, motos e viaturas.

Já o esquema de ônibus montado pelo Grande Recife Consórcio conta com 12 veículos disponíveis a partir das 19h para levar os torcedores ao Arruda: seis no T. I. Afogados, três no T. I. Macaxeira, dois no T. I. da PE-15 e um no T. I. Rio Doce. Na volta do jogo, a partir das 22h, estarão disponíveis 19 coletivos, sendo um na Avenida Norte, 11 no antigo DENOCS, três no T. I. Macaxeira e quatro no T. I. de Santa Rita.

Para mais informações sobre os ônibus, o torcedor pode ligar para a Central de Atendimento do Grande Recife, no número 0800 081 0158. Já o esquema de segurança para a partida deve ser divulgado pela Polícia Militar ainda na manhã de hoje. A expectativa do órgão, porém, não é das melhores, já que a rivalidade entre torcidas tem gerado muita violência. Saiba mais na reportagem de Marcela Maranhão:



O Santa não vai contar nesta partida com Neris e Uillian Correia, que estão suspensos por terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente. No lugar de Neris, ainda não é certo se fica Alemão ou Alan Vieira. Já no meio de campo, Leandrinho pode assumir a vaga de Uillian Correia. Saiba mais sobre o time tricolor no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO