COMENTÁRIO

Governo procura patrocinador para poder cobrir despesas da Arena

O governador Paulo Câmara e o ex-presidente do Náutico, André Campos, em visita a Rádio Jornal falaram sobre a Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2016 às 14:45
Foto: JC Imagens

O governador Paulo Câmara e o ex-presidente do Náutico, André Campos, em visita a Rádio Jornal falaram sobre a Arena Pernambuco com o comentarista Ralph de Carvalho. A proposta que o estado fez para que o Náutico volte a jogar no estádio ainda está sendo discutida, a diretoria alvirrubra não aceitou a proposta inicial e ficou de fazer uma contraproposta. Segundo Paulo, é uma negociação difícil, “agora se trata de dinheiro público e o governo não pode fazer certas beneficies”, disse.

Isso quer dizer que na nova negociação, o estado vai abrir pouco para o Náutico. O governador disse ainda que, vai ser viabilizado o contrato da Arena com um patrocinador com o nome do estádio, isso faz com que entre dinheiro suficiente para cobrir as despesas da Arena.

O Náutico está há três jogos sem conseguir vencer, conquistou apenas empates e o próximo desafio é contra o Ceará, dia 25 deste mês, às 16h30, fora de casa. O meia campista Hugo pode estrear.

Confira outras informações no comentário de Ralph de Carvalho:

Confira também o comentário do Bom de Bola, Maciel Júnior:

VEJA MAIS CONTEÚDO