BRASILEIRÃO

Sport busca vitória inédita contra o São Paulo no Morumbi na noite de hoje

Times já se enfrentaram 17 vezes no Sudeste do País durante Campeonatos Brasileiros e todas as partidas resultaram em derrota para o Leão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/06/2016 às 8:39
Diego Souza falou ao Bola de Primeira sobre a pressão de ganhar do São Paulo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O Sport joga às 21h desta quinta-feira (23) contra o São Paulo, no Morumbi. Essa é a 18ª vez que os times se enfrentam no estádio paulista em Campeonatos Brasileiros. Em todos os 17 jogos anteriores, o Sport perdeu. Hoje, sonha com uma vitória e tem esperanças na falta de Calleri, artilheiro do tricolor paulista que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada.

O Leão fez seu último treinamento para a partida na tarde de ontem, no CT do Palmeiras. O técnico Oswaldo de Oliveira só vai confirmar o time momentos antes da partida, mas já é esperado que o novato ex-Náutico Ronaldo Alves fique no banco e Mateus Ferraz jogue ao lado de Durval na zaga. O elenco principal deve contar com Magrão, Samuel Xavier, Mateus Ferraz, Durval, Rodney Wallace, Serginho, Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza, Everton Felipe e Edmilson.

Ouça no Bola de Primeira de José Silvério o depoimento de Diego Souza sobre a vontade de vencer o São Paulo fora de casa pela primeira vez:

VEJA MAIS CONTEÚDO