SÉRIE B

Fora de casa, Náutico não consegue segurar o Ceará e perde por 2 X 1

Com derrota, Timbu caiu duas posições e está em 8º na tabela. Próximo desafio do Timbu é contra a Luverdense na Arena Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/06/2016 às 19:04
Imagem: Blog do Torcedor


O placar de 2 X 1 para o ceará não era o que o Náutico esperava para este sábado (25). Mas podia ter sido pior. Depois de um primeiro tempo muito ruim no Estádio Castelão, o Timbu conseguiu reverter em parte o placar alcançado pelo Vozão e amenizar o baque no saldo de gols.
Ouça os gols de Eduardo e Bill, do Ceará, e de Rony, do Náutico, na voz de Roberto Queiroz:

O Náutico caiu duas posições e agora está em 8º lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, com 18 pontos, longe dos quatro primeiros que terão acesso à Série A em 2017. O próximo desafio é contra a Luverdense na Arena Pernambuco. Partida acontece na terça-feira (28), às 20h30.

O Ceará subiu duas posições e está em 2º lugar com 23 pontos. A próxima partida do Vozão agora é contra o Bragantino, também no dia 28, às 21h30.

FICHA TÉCNICA – CEARÁ 2 x 1 NÁUTICO

Ceará – Éverson; Eduardo, Valdo, Charles, Thallyson; João Marcos, Richardson, Wescley (Marino); Felipe, Rafael Costa (Rafinha) e Bill (Ricardinho). Técnico: Sérgio Soares.

Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Henrique (Renan Oliveira); Gastón, Gustavo Henrique, Caíque Valdívia (Hugo); Jefferson Nem, Rony e Bergson. Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Vaneide Vieira de Góes e Daniel Vidal Pimentel (ambos de Sergipe).
Cartões amarelos: Thallyson e Bill (Ceará). Gustavo Henrique (Náutico).

Gols: Eduardo aos 30? do 1ºT, Bill aos 40? do 1ºT, Rony aos 4? do 2ºT.

VEJA MAIS CONTEÚDO