TIMBU

Alexandre Gallo completa 100 jogos à frente do Náutico com partida na Arena

Treinador vai receber homenagens do time hoje à noite, quando o Náutico enfrenta o Luverdense

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/06/2016 às 7:55
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem


O Náutico tem um novo desafio na noite desta terça-feira (28), na Arena Pernambuco. Às 20h30, o time entra em campo para jogar contra o Luverdense, time que é 5º lugar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 2016, com 20 pontos ganhos, e vem de uma vitória sobre o Londrina por 2 x 1. O Náutico, por sua vez, não vence há quatro jogos e está na 8ª posição, com 18 pontos.

Além da partida, a Arena recebe hoje, também, uma homenagem ao treinador Alexandre Gallo, que completa 100 jogos no comando do Náutico com este embate. Ao mesmo tempo, o técnico celebra dois meses no time. Para o jogo de hoje, ele não vai contar com Rodrigo Souza, Taiberson, Eurico, Maylson e Esquerdinha - todos no departamento médico.

O Luverdense também sofre com desfalques, como o lateral esquerdo Paulinho, que está suspenso, e Ayrton, Jean Patrick e Douglas Baggio, retidos pelo departamento médico. O time final do Náutico deve contar com Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Henrique, Gastón, Ygor ou Gustavo Henrique, Renan Oliveira, Rony, Jeferson Nem e Bergson. Saiba mais destaques alvirrubros no Bola de Primeira de Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO