SOLIDARIEDADE

Arena Pernambuco recebe partida beneficente nesta quarta-feira

Jogo do Bem vai arrecadar recursos para instituições beneficentes e vai contar com a presença de jogadores como Hulk e Lucas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/06/2016 às 9:07
Foto: Reprodução/love.futbol


A expectativa é de bom público para o Jogo do Bem, partida beneficente que acontece às 20h desta quarta-feira (29), na Arena Pernambuco. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e a ONG love.fútbol. Vão estar presentes grandes nomes do futebol e artistas brasileiros.

Com apenas um dia de vendas, já foram vendidos 5 mil ingressos antecipados. O principal objetivo do Jogo do Bem é arrecadar recursos para instituições como a love.fútbol, a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR), a Associação de Famílias para o Bem Estar e Tratamento de Pessoas com Autismo (AFETO) e para uma série de projetos esportivos desenvolvidos no Estado. O torcedor pode contribuir levando 1 kg de alimento no dia do jogo, além de doar garrafas pet.

O evento foi idealizado pelo embaixador da love.fútbol, o jogador Hernanes, do Juventus da Itália. Além dele, vão estar presentes os atletas Hulk, do Zenit da Rússia, Lucas do Paris Saint-German e Miranda, do Inter de Milão. Entre as personalidades brasileiras está Wesley Safadão. Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 200 e podem ser adquiridos através do site www.bilheteriadigital.com.br ou nas lojas físicas da Figueiras Calçados. Saiba mais no flash de Renata Andrade:

VEJA MAIS CONTEÚDO