BRASILEIRÃO

Magrão sente dores e vira dúvida para partida contra o Vitória

Goleiro do Sport pode não entrar em campo contra o Vitória nesta quarta, o que dá a chance para Agenor fazer sua estreia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/06/2016 às 8:06
Foto: JC Imagem


O Sport entra em campo na noite desta quarta-feira (29) contra o Vitória, no Estádio Barradão em Salvador. Às 19h30, o Leão vai tentar sair de vez de perto da zona de rebaixamento. O time conseguiu alcançar a 16ª posição na tabela, uma acima do grupo perigoso, com 12 pontos ganhos após a goleada sobre a Chapecoense no último domingo (26). Já o Vitória está em 15º lugar, com 12 pontos.

Sobre este jogo de hoje, o Sport não vai contar com Rithely, que se queixou de dores após a partida de domingo e fez exames. Foi constatado um edema na coxa do jogador que, por precaução, fica de fora e volta para enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira (4). Quem também joga na Ilha do Retiro segunda é Mark Gonzalez, que chega sexta-feira (1º) ao Recife.

O elenco divulgado para hoje contava com Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Rodney Wallace, Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier, Everton Felipe, Diego Souza e Edmilson. Porém, nesta manhã, surgiu a informação de que o goleiro Magrão está sentindo dores em uma das mãos e virou dúvida de Oswaldo de Oliveira para a partida. Com essa situação, o goleiro Agenor, vindo do Joinville, deve fazer sua estreia. E por precaução, o também goleiro Lucas embarcou para Salvador.

Saiba mais destaques rubro negros no Bola de Primeira de Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO