BRASILEIRÃO

Santa Cruz termina hoje preparativos para jogo contra a Ponte Preta

Times se enfrentam no Arruda amanhã, às 19h30. Técnico Milton Mendes deve conceder coletiva para anunciar o elenco tricolor

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/06/2016 às 9:16
Foto: André Nery/JC Imagem


O Santa Cruz encerra na tarde desta quarta-feira (29) os preparativos para o jogo de amanhã, às 19h30, contra a Ponte Preta no Arruda, com treinamento a partir das 16h. Posteriormente, o técnico Milton Mendes vai conceder uma entrevista coletiva e deve divulgar a escalação do time. Com este jogo, o Santa busca sair da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão.

Milton Mendes deve confirmar o retorno de Léo Moura na lateral direita e de Leandrinho no lugar de Daniel Costa. A provável escalação conta com Cardozo, Léo Moura, Néris, Danny Morais, Alan Vieira, Uillian Correia, Leandrinho, João Paulo, Arthur, Keno e Grafite.

Ontem, o Santa Cruz confirmou que Nininho e Ítalo Borges foram emprestados ao Confiança, de Sergipe. Anteriormente, o time já tinha emprestado Everton Sena e Pedrinho Botelho para o Londrinha, além de Dedé para o América-RN. Além dos empréstimos, foram desligados do time Leonardo, Bolaños e Everaldo. Ainda vão ser dispensados Lucas Gomes e Lucas Ramon.

Ouça mais destaques tricolores no Bola de Primeira de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO