JOGO DO BEM

Jogo do Bem com clima festivo e objetivo cumprido

Partida beneficente na Arena de Pernambuco arrecadou mais de R$ 180 mil para ONGs, associações e projetos sociais do Estado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2016 às 9:05
Foto: André Nery/JC Imagem


O Jogo do Bem sediado na última quarta-feira (29), na Arena de Pernambuco, contou com a presença de 23 mil pessoas que aproveitaram um momento de descontração, festividade e solidariedade. O público pôde conferir de perto a performance de grandes nomes do futebol como Hernanes, Miranda, Lucas e Hulk, além de artistas como Wesley Safadão, e ainda fazer o bem.

Foram vendidos cerca de 29 mil bilhetes para o evento, que gerou uma renda de mais de R$ 180 mil. O dinheiro vai ser doado para a ONG love.fútbol, idealizadora da partida, a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR) e a Associação de Famílias para o Bem Estar e Tratamento de Pessoas com Autismo (AFETO), além de projetos sociais desenvolvidos pelo Estado.

A partida amistosa empatou em 4 x 4. Embaixador do love.fútbol e um dos organizadores do evento, o jogador Hernanes, do Juventus da Itália, agradeceu a presença e o apoio da torcida. Já o cantor Wesley Safadão, que marcou dois gols e foi a sensação da torcida, disse que não esperava um público tão grande. Ouça a fala completa do cantor no flash de Caroline Santos:

VEJA MAIS CONTEÚDO