BRASILEIRÃO 2016

Néris fica de fora do Santa Cruz no jogo de hoje

Zagueiro surpreendeu o técnico Milton Mendes de última hora, sentindo dores na coxa. Ele deve ser substituído por Allan Vieira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2016 às 7:53
Foto: JC Imagem


O Santa Cruz entra em campo às 19h30 desta quinta-feira (30), no Arruda, para jogar contra a Ponte Preta. Para a partida, o time, a diretoria e o técnico Milton Mendes pedem a presença em peso da torcida coral, que não anda muito satisfeita com o rendimento dos tricolores. Milton Mendes, inclusive, já tem o time escalado, mas não divulgado.

Mendes teve um problema de última hora com o zagueiro Néris, que sentiu a coxa no treino de ontem e não vai entrar em campo. Ele deve ser substituído por Allan Vieira, já que o jogador Alemão está deixando o time. O provável elenco para hoje, portanto, deve contar com Tiago Cardozo, Léo Moura, Allan Vieira, Danny Morais, Roberto, Uillian Correia, João Paulo, Lelê, Arthur, Grafite e Keno. A Ponte Preta joga sem o atacante Wellington Paulista.

Ao Bola de Primeira, o técnico Milton mendes deu sua opinião sobre o que anda acontecendo com o Santa Cruz, que, na zona de rebaixamento, teve uma queda de rendimento notável e não parece capaz de conseguir as finalizações certeiras que precisa para pontuar. Ouça na reportagem de Leonardo Bóris:

VEJA MAIS CONTEÚDO