ERA OSWALDO

Reforço do Sport, lateral-direito Auro é devolvido ao São Paulo

Goleiro Magrão está fora da partida de segunda-feira (4), contra o Palmeiras

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2016 às 16:54
Auro havia sido apresentado terça-feira
Foto: Fabio Mendes/ TV Jornal


Departamento de registros de contrato do Sport verificou que o lateral-direito Auro não poderia atuar mais por nenhum clube no Campeonato Brasileiro. O jogador foi devolvido para o São Paulo.

Ele não poderia jogar pelo Sport na Série A, pois já tinha atuado em dois clubes: o Linense na Copa do Brasil e pelo São Paulo.

Auro tem 20 anos e foi o quinto reforço rubro-negro apresentado por Oswaldo de Oliveira. O contrato do lateral-direito era para o jogador permanecer na Ilha do Retiro até dezembro. Ele havia sido apresentado na últimas terça-feira (28).

Já o atacante Vinícius Araújo está fora dos planos para a próxima segunda-feira (4), pois a janela da Europa abriu. Ele tem contrato com o Sport, mas o Valencia, da Espanha, tem que reenviar documentação.

Confira as informações de flash de Leonardo Boris:

Técnico Oswaldo de Oliveira não vai contar com o goleiro Magrão para a partida de segunda-feira contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro. Rithely, machucado, é dúvida. Everton Felipe e Reinaldo Lenis estão fora do jogo, após terem sido expulsos da partida contra o Vitória, quando o Sport perdeu de virada por 3 a 2.

VEJA MAIS CONTEÚDO