SÉRIE B

Náutico joga mal e perde de 3 a 0 para o Atlético-GO


Alvirrubro tomou um susto com a saída do goleiro Julio Cesar, que precisou ser substituído após levar uma forte pancada na cabeça

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/07/2016 às 18:06
Leitura:
Foto: Blog do Torcedor/ NE10


Não foi dessa vez que o Náutico conseguiu a segunda vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Os três pontos colocariam o Alvirrubro no G4, o grupo de acesso à Série A.


Numa partida, avaliada por Ralph de Carvalho, como a pior do Náutico na competição, o Atlético Goianiense venceu por 3 a 0. Após a partida, o Náutico caiu para a oitava posição com 21 pontos.

Já no primeiro tempo, aos Gilsinho do Atlético Goianiense abriu o placar da partida com um golaço do meio do campo. O camisa 11 aproveitou o goleiro Julio Cesar adiantado e soltou o pé de fora da grande área.

O jogador Rafael Pereira avaliou a atuação do time pernambucano. “Não jogamos bem, é isso que acontece no futebol. Acho que a gente tem que entrar mais ligado em campo. A série B é definida em detalhes”, comentou o zagueiro.

O Náutico optou por jogar no contra-ataque, teve problemas no meio de campo e acabou levando o segundo gol ainda no primeiro tempo. Alison marcou para o Atlético-GO. O alvirrubro foi bem marcado durantes os 45 minutos do primeiro tempo, sem obrigar o goleiro adversário a fazer grandes defesas.

No segundo tempo, Magno Cruz concretizou a vitória do Atlético-GO marcando o terceiro gol do time.

O time alvirrubro ainda levou um susto. Além da derrota, perdeu o goleiro Julio Cesar, que foi substituído por Rodolpho, após sofrer uma forte pancada na cabeça e ficar, praticamente, inconsciente.

Alison, responsável pelo segundo gol do Atlético-GO, empurrou Eduardo que caiu sobre o goleiro. No impacto, ambos bateram a cabeça no chão. Julio Cesar, mais afetado, precisou sair de campo e foi atendido ainda na ambulância do campo e depois encaminhado a uma unidade de saúde. Por conta do incidente, o jogo ficou parado por quase 5 minutos.

Ouça os gols na narração de Aroldo Costa:


FICHA DO JOGO: ATLÉTICO?GO 3 x 0 NÁUTICO

Atlético?GO: Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon (Thales), Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Magno Cruz (Luiz Fernando), Jorginho (Marquinho) e Gilsinho; Alison. Técnico: Marcelo Cabo.

Náutico: Julio Cesar (Rodolpho); Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón; Ygor, Cal Rodrigues (Hugo) e Renan Oliveira; Rony (Danrlei), Bergson e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo.

Série B (14ª rodada). Local: Serra Dourada, Goiânia (GO). Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ). Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Vanderson Antônio Zanotti (ES). Cartão amarelo: Ygor (N) e Gastón (N) Gols: Gilsinho (A), aos 24? e Alison (A), aos 32? do 1º T, e Magno Cruz (A), aos 24? do 2ºT Público: 2.223 Renda: R$ 32.685


Mais Lidas