SÉRIE A

Sport enfrenta líder Palmeiras hoje na luta para deixar zona de rebaixamento

Sport está em 18º lugar na tabela. Jogo está marcado para às 20h, na Ilha do Retiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2016 às 10:59
Volante Rithely deve jogar contra o Palmeiras. Foto: JC Imagem

Em situação delicada na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport entra em campo nesta segunda (04) com um desafio e tanto. Enfrenta o líder Palmeiras na Ilha do Retiro. Com uma vitória, deixa a zona de rebaixamento. Já o Palmeiras busca a vitória para ampliar a vantagem na liderança do torneio.

De acordo com informações do repórter Leonardo Bóris, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, os jogadores do Sport passaram o domingo (03) em concentração. O técnico Oswaldo de Oliveira fez treinamento de posicionamento, finalizações. Um treino considerado técnico-tático.

A partida entre Sport e Palmeiras está marcada para esta segunda, às 20h, na Ilha do Retiro. O volante Rithely não participou do treino, mas deve jogar após passar por um trabalho de força com os fisioterapeutas. Já o atacante Rogério deve fazer estreia na noite desta segunda.

A partida entre Sport X Palmeiras, às 20h, tem transmissão na Rádio Jornal pelas frequências AM780 e FM 90.3, além da cobertura nas redes sociais e no site radiojornal.com.br.

VEJA MAIS CONTEÚDO