BRASILEIRÃO

No dia do aniversário da Ilha do Retiro Sport perde do Palmeiras

Com o 3 x 1 o Rubro-negro continua na zona de rebaixamento amargando a 18º posição do campeonato.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2016 às 23:58
Foto: Diego Nigro

Nesta segunda-feira (04), mais uma vez o Leão mostrou desorganização em campo e perdeu contra o Palmeiras. Depois de cinco jogos sem ganhar fora de casa o time Paulista demonstrou segurança, boa marcação e velocidade na partida. Aos dez minutos no cruzamento do artilheiro do campeonato Gabriel Jesus, o atacante Erik abriu o placar para o Palmeiras. O primeiro tempo seguiu com o Verdão dificultando as entradas do Sport que após 20 minutos de jogo conseguiu melhorar o ataque, mas sem boas finalizações.

Ouço os gols da partida na voz de Aroldo Costa:



No segundo tempo o Sport reagiu e aproveitou a cautela do Palmeiras que tentava segurar o placar. Aos 13 minutos o meia Gabriel Xavier driblou o goleiro Fernando Prass e fez o primeiro do Leão. Aos 20 minutos Gabriel Jesus aproveitou a falha do meia Rithely na saída de jogo e fez o segundo do time Paulista. Com o pênalti cometido pelo goleiro Agenor em Gabriel Jesus o Leão se desestabilizou e na cobrança o meia Cleiton Xavier marcou mais um gol, encerrando a partida com 3 x 1 para o Verdão. O Próximo jogo do Leão será sábado (09), contra a Ponte Preta, em Campinas (SP).
A transmissão contou com o time do Escrete de Ouro. A narração ficou por conta do comunicador Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. A reportagem foi de Leonardo Bóris e Igor Moura. No plantão Marcelo Araújo trouxe as notícias dos jogos no Brasil.

Ficha Técnica:
Ilha do Retiro, no Recife (PE) / 04 de julho de 2016, segunda-feira / 20 horas (de Brasília) Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS) / Auxiliares: Alexandre A. Pruinelli Kleiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (ambos do RS)
SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Rithely (Serginho), Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério SUBSTITUIÇÃO (Mark González); Edmilson SUBSTITUIÇÃO: (CLEITON)
Técnico: Oswaldo de Oliveira.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean : SUBSTITUIÇÃO (CLEITON XAVIER) , Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê: SUBSTITUIÇÃO (THIAGO MARTINS) e Moisés: SUBSTITUIÇÃO (MATHEUS SALES); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.
Técnico: Cuca.

VEJA MAIS CONTEÚDO