BOLA DE PRIMEIRA

Grafite é dúvida para o jogo contra o Internacional

O jogador teve uma lesão na região posterior da coxa e está em observação no Departamento Médico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2016 às 8:43
Foto: Guga Matos / JC Imagem

O vice-artilheiro do Brasileirão, o atacante do Santa Cruz Grafite, é dúvida para o próximo jogo do tricolor na série A, contra o Internacional. De acordo com departamento médico, o jogador teve uma lesão na região posterior da coxa e, por enquanto, está em observação. Outros jogadores também estão na lista do departamento e não devem reforçar o clube no domingo.

Para o médico do Santa Cruz, Leonardo Silva, já há jogadores sendo liberados e, em breve, voltarão aos jogos. "Neris teve uma lesão na coxa, já foi liberado do departamento e está no período de transição. Grafite teve uma lesão na região posterior da coxa e, por enquanto, está com a gente no departamento médico. Allan Vieira teve uma lesão pequena na musculatura adutora. Wellington César já foi liberado, passou por procedimento cirúrgico no joelho, mas já está praticamente sem dor e realizando trabalho de campo. O Alisson sentiu um incômodo no joelho, mas os exames confirmaram que não havia lesão", concluiu.

Durante o treino dos jogadores do Santa Cruz, na tarde dessa terça-feira (5), membros da Torcida Organizada Inferno Coral protestaram na arquibancada do estádio José do Rego Maciel. Após 30 minutos de manifestação pacífica, os torcedores deixaram o estádio do Arruda. A diretoria coral aguarda para esta quarta-feira (6) a regularização de Marion. Ainda aguardam a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário da CBF, os jogadores Derley, Wellington e Jadson.

Confira o boletim completo:

VEJA MAIS CONTEÚDO