BOLA DE PRIMEIRA

Lateral-esquerdo Mansur é apresentado na Ilha do Retiro

O jogador passou pela Seleção Brasileira Sub-20, foi revelado no Vitória-BA e estava no Atlético-MG

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2016 às 10:01
Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Um dos reforços do Sport para a temporada foi apresentado na tarde dessa terça-feira (5), no Centro de Treinamento do leão, em Paratibe, Paulista. O lateral-esquerdo Mansur, de 23 anos, foi emprestado pelo Atlético-MG.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Vitória-BA e já recebeu convocações para a Seleção Brasileira Sub-20, onde disputou o Sul-Americano em 2013. "Quando o empresário falou que eu tinha uma proposta do Sport eu não pensei duas vezes em vir pra cá. Tenho objetivos aqui e sei que eles serão alcançados. Pode ter certeza que a camisa do Sport eu vou honrá-la", concluiu Mansur.

Mansur irá disputar a titularidade com Rodney Wallace e Renê. Na coletiva de imprensa, ele disse que iria respeitar os companheiros de posição, mas lutará para ser o preferido do treinador.

Nesta quarta-feira (6), o Sport realiza novo treinamento no CT do Leão mirando o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado (9). O técnico Oswaldo de Oliveira não ocontará com o lateral-direito Samuel Xavier, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O alívio é a volta de Reinaldo Lenis e Everton Felipe, que estavam suspensos. A expectativa é o empréstimo do lateral-direito do São Paulo Mateus Caramelo. O acordo é que ele fique na Ilha do Retiro até o final do ano.

Confira o boletim completo:

VEJA MAIS CONTEÚDO