BOLA DE PRIMEIRA

Náutico tem sequência de jogos decisivos na Série B

Somar pontos nos jogos contra CRB, Goiás, Avaí e Tupi-MG será importante para se manter na briga

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2016 às 9:24
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

Os próximos quatro jogos do Náutico serão decisivos para o time não largar a briga para ascensão de série. O clube está na 8ª colocação, com 21 pontos e três a menos do G4. O timbu enfrenta em casa CRB, Avaí e Tupi-MG. O único jogo fora de casa será contra o Goiás, no Serra Dourada.

Para a partida do próximo domingo, o técnico Alexandre Galo não vai contar com Gastón Filgueira, suspenso pelo terceiro amarelo, e deve optar por Henrique, na lateral esquerda. Porém, o time está ganhando Mailson, Eurico e Taiberson que foram liberdos pelo departamento médico. Galo aguarda a contratação de um lateral direito para reforçar o time.

Mesmo com três jogos importantes para não ficar longe do G4, o meia Renan Oliveira prefere focar na próxima partida. "O CRB vem fazendo uma campanha excelente. A gente sabe que vamos enfrentar um adversário muito bem organizado, que vem fazendo boas partidas tanto dentro de casa quanto fora. Mas jogando em casa temos a obrigação de fazer o nosso dever. O apoio do torcedor vai ser muito importante pra gente conseguir essa vitória", pontuou.

Nesta quarta-feira (6), o timbu treina com portões fechados no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, Recife. O próximo jogo do Náutico será sábado (9) contra o time do CRB, às 16h, na Arena Pernambuco. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15.

Confira o boletim completo:


VEJA MAIS CONTEÚDO