BOLA DE PRIMEIRA

Jogadores reforçam Santa Cruz para jogo contra Internacional

Atletas voltaram do departamento médico e outros foram regularizados na CBF

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/07/2016 às 8:21
Foto: Divulgação

O treinador do Santa Cruz, Milton Mendes, já pode contar com reforços para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo (10), no Arruda. Os jogadores Neris, Tiago Costa, Alisson e Welligton César deixaram o departamento médico. Além deles, Marion, Derley e Wellington foram regularizados e somam a equipe. O clube aguarda a regularização dos nomes de Marcinho e Jadson ainda esta semana.

O lateral-direito Leo Moura está otimista com a chegada dos novos companheiros de equipe. "A gente fica feliz porque alguns estão voltando de lesões, outros regularizados. O Santa Cruz vai tomando corpo, vai ficando mais forte", concluiu.

Nessa quarta-feira (6), Milton Mendes decidiu realizar um treino reservado como estratégia para enfrentar o clube gaúcho. O time ainda não está definido para a partida. Os jogadores do Santa Cruz treinam novamente, na tarde desta quinta-feira (07), para o jogo contra o Internacional. Grafite segue sem treinar com bola, pois está sendo observado pela equipe médica do tricolor.

Confira o boletim completo:

VEJA MAIS CONTEÚDO