BRASILEIRÃO SÉRIE B

Náutico amarga primeira derrota em casa na Série B 2016

O time pernambucano tentava se reabilitar para encostar no G-4, mas não conseguiu passar pelo CRB

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/07/2016 às 18:22
Rony foi o autor do gol do Náutico na partida contra o CRB
Foto: André Nery | JC Imagem (Arquivo)


O Náutico entrou em campo neste sábado (09) contra o CRB, na Arena Pernambuco. Mesmo com o elenco desfalcado, o time alagoano, mesmo com um princípio de jogo fraco, teve um desempenho melhor em campo e garantiu vitória por 3 X 1.

Com a derrota, o Timbu mantém os 21 pontos na oitava colocação na tabela. Já o CRB, com a conquista dos 3 pontos, fica com a terceira posição, somando 28 pontos.

Logo no início da partida, o goleiro Julio Cesar precisou trabalhar muito e fez grandes defesas. O Galo da Pajuçara perdeu boas chances de abrir o placar. Aos 28 do primeiro tempo, o CRB abre o placar com o meio campo Gerson Magrão. Aos 38 minutos, Roni empata o jogo. O atacante do Náutico aproveita uma falha do goleiro do Galo e não desperdiça a chance.

Os times vão para o intervalo depois de um primeiro tempo foi equilibrado com boas jogadas para os dois lados.

No segundo tempo, o time pernambucano procurou manter o equilíbrio e o toque de bola dos minutos iniciais do primeiro tempo, mas caiu de rendimento durante a partida. O CRB soube aproveitar as chances a, aos 26 minutos, balançou a rede mais uma vez. 2 X 1 para o Galo.

O Náutico procurou o empate até o final da partida, mas criou poucas jogadas de perigo. Aos 45 minutos da segunda etapa, o CRB garantiu a vitória, ampliando o placar para 3 X 1, numa jogada de Roger Gaúcho, depois de lançamento de Assisinho. Ele, livre, toca por cima do goleiro Júlio Cesar.

Com isso, o Timbu não conseguiu segurar o CRB, que vem de grande fase na Série B do Brasileirão. O time pernambucano tentava se reabilitar para encostar no G-4, mas, novamente, não conseguiu jogar bem e chegou a terceira derrota em quatro jogos amargando a oitava colocação. Foi a primeira derrota do Timbu como mandante na competição.

Confira os gols da partida na narração de Aroldo Costa:

VEJA MAIS CONTEÚDO