SÉRIE A

Com gol de Keno, Santa Cruz volta a vencer depois de cinco derrotas


Placar de 1 x 0 foi recebido pela torcida e pelos jogadores com sensação de goleada. Santa Cruz, porém, segue no Z4

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/07/2016 às 18:00
Leitura:
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Keno saiu do campo aos 40 minutos do segundo tempo por causa das cãibras. Jogou quase toda a partida e sobe aproveitar as oportunidades para marcar o gol da vitória do Santa Cruz em cima do Internacional no Estádio do Arruda neste domingo (10). A partida, válida pela 14ª rodada, marcou a primeira vitória do Santa desde a 8ª rodada do Brasileirão Série A 2016.

A partida não foi fácil. O Inter, que está com 20 pontos na 8ª colocação, não vence desde a 10ª rodada. O time gaúcho precisava dos três pontos para melhorar seu score na classificação e sonhar com o G4. O Santa, que subiu uma posição com a vitória e está em 18, precisava voltar a ganhar para sair do Z4 e fugir do fantasma do rebaixamento.

O primeiro e único gol da partida saiu dos pés de Keno aos 47 do primeiro tempo. Um foguetaço enviado pelo atacante ao gol do Inter que Muriel não consegiu segurar. Ouça na voz de Aroldo Costa:

VESTIÁRIA

Em entrevista coletiva, Danny Moraes comemorou a vitória do Santa Cruz e destacou a união do time para conquistar a partida. Para ele, o Santa precisa estar unido para seguir firme na Série A.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris (Wellington Silva), Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio (Bruno Moraes) e João Paulo; Keno, Arthur e Marion. Técnico: Milton Mendes.

Internacional: Muriel; William, Ernando, Paulão e Arthur (Raphinha); Rodrigo Dourado, Fabinho e Gustavo Ferrareis (Anderson), Vitinho, Ariel e Eduardo Sasha; Ariel (Valdívia). Técnico: Argel Fucks.

Local: Arruda. Público: 8.749. Renda: R$ 122.165

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Kleber Lucio Gil (FIFA-SC).

Gol: Keno, aos 47 do primeiro tempo.


Mais Lidas