BOLA DE PRIMEIRA

Técnico do Sport diz que se mantém otimista após derrotas

Oswaldo de Oliveira acredita que é preciso muito trabalho para sair da zona incômoda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2016 às 8:57
Foto: Reprodução

Após a terceira derrota consecutiva na Série A, o Sport se complicou na tabela e continua no Z4. Com apenas 12 pontos, o time fica mais distante de sair da zona incômoda. Mesmo com a pressão da torcida, o técnico Oswaldo de Oliveira disse que está otimista na recuperação de sua equipe. Para ele, é preciso muito trabalho para voltar ao caminho das vitórias.

"Eu fico triste quando perde um jogo e quando perde consecutivamente você vai sentindo o peso de cada derrota. O meu otimismo continua porque o esforço dos jogadores é muito grande. Todos no clube estão buscando melhorar. Nós só vamos conseguir isso trabalhando. Eu mantenho o meu otimisto. Acredito muito que nós vamos conseguir dar a famosa volta por cima", afirmou Oswaldo.

Os jogadores retornaram ao Recife nesse domingo (10). Eles receberam folga e retornam ao trabalho nesta terça-feira (12), quando se preparam para o jogo contra o Grêmio. Para essa partida, o técnico terá alguns desfalques como Gabriel Xavier, que está com suspeita de estiramento na coxa esquerda, e Durval, que tomou o terceiro cartão amarelo. A diretoria do Sport aguarda anunciar a contratação de um centroavante e um meio-campo ainda nesta semana.

Confira o boletim completo:

VEJA MAIS CONTEÚDO