BOLA DE PRIMEIRA

Náutico perde invencibilidade na Arena Pernambuco

O técnico admitiu que sua equipe não jogou bem, mas colocou a culpa nos problemas durante a partida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2016 às 9:37
Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico perdeu a invencibilidade na Arena Pernambuco após a derrota do último sábado (9), na partida contra o CRB. A equipe não mostrou um bom futebol e teve apenas 15 minutos de protagonismo no jogo. O time se mantém na 8ª colocação, com 21 pontos, e procura reabilitação na partida contra o Goiás, no próximo sábado (16).

O técnico Alexandre Galo admitiu que sua equipe não fez uma boa apresentação. Porém, ele colocou a culpa nos problemas que ocorreram durante a partida. "Depois dos 30 minutos quando acertamos a questão do meio campo, jogamos melhor. Tivemos mais espaço para jogar, agredimos o adversário. Nós tivemos 15 minutos de bom futebol. O que não aconteceu no segundo tempo. Nós perdemos, novamente, o meio campo e os problemas foram acontecendo", pontuou.

Os jogadores Eduardo, que tomou o terceiro cartão amarelo, Taiberson e Yuri Mamute, que estão lesionados, não jogarão a próxima partida. A equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira (11), quando começam os preparativos para o jogo contra o Goiás, em Goiânia.

Confira o boletim completo:


VEJA MAIS CONTEÚDO