ESPORTES

Presidente rubro-negro reconhece fase difícil e promete reforços


O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, em entrevista coletiva afirmou que devem chegar a qualquer momento, um lateral-direito, um volante e um atacante

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2016 às 13:46
Leitura:
Foto: JC Imagens

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, resolveu falar com a imprensa nessa manhã, foram abordados vários assuntos, ele afirmou que está cobrando melhorias de todos os setores do clube. Prometeu ainda, contratações, disse que a qualquer momento nesta semana, um lateral-direito vai ser anunciado, segundo fontes da Rádio Jornal, Mateus Caramelo, do São Paulo. Mas as novidades não param por aí, a promessa foi de mais um volante e um atacante.

“Vivemos um momento difícil na Série A do Brasileirão, tem sido recorrente a prática de fofocas, achei importante esse momento, disse Martorelli”. “Esperamos trazer reforços para as posições mais carentes, mas o mercado está extremamente difícil”, completou o presidente do Sport.

Em relação a Oswaldo de Oliveira, o técnico está prestigiado no comando do time rubro-negro. Depois da derrota para a Ponte Preta no último sábado, 2x1, fora de casa, o elenco volta ao trabalho amanhã para enfrentar o Grêmio, neste domingo, 18h30, na Ilha do Retiro. Oswaldo não vai poder contar com o meia Gabriel Xavier, lesionado com um estiramento na coxa esquerda e o zagueiro Durval, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito, Samuel Xavier, volta ao time.

Confira a matéria completa com o repórter Leonardo Boris:


Mais Lidas