BOLA DE PRIMEIRA

Jogadores lesionados desfalcam o Náutico para jogo contra o Goiás

O caso mais grave é do atacante Taiberson, que está com suspeita de lesão nos ligamentos cruzados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/07/2016 às 9:19
Foto: Bobby Fabisak/JC

Quatro jogadores do Náutico estão lesionados e podem desfalcar o time para o jogo contra o Goiás, no próximo sábado (16), em Goiânia. Entre eles, a situação que mais preocupa o departamento médico timbu é a do atacante Taiberson. O atleta está com suspeita de lesão nos ligamentos cruzados e pode ficar fora da Série B.

Além do atacante, estão em observação médica os jogadores: João Ananias, que está com um incômodo no adutor da coxa direita; Bérgson, que tem suspeita de lesão muscular no adutor; e Yuri Mamute, com suspeita de lesão no músculo reto femoral. Na próxima quinta-feira (14) eles serão reavaliados para saber se participarão do jogo contra o Goiás.

Segundo o médico do Náutico Fábio Ribas, a lesão de Taiberson é considerada a de mais gravidade do grupo. "A gente tinha programado desde o pós-jogo a realização de uma ressonância magnética. A princípio a gente vai segurar um pouco porque ele está com vítima de derrame e com o joelho inchado. Isso atrapalha a visualização de uma lesão. O atleta está em tratamento desde ontem com fisioterapia. Já houve uma melhora na dor", pontuou.

Confira o boletim completo:

VEJA MAIS CONTEÚDO