BOLA DE PRIMEIRA

Presidente do Santa Cruz prefere Copa do Brasil à Sul-Americana

Caso vença o Vasco, o tricolor não terá o direito de jogar o torneiro continental

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/07/2016 às 9:48
Foto: divulgação

Após quebrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz foca no jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil. O time viaja para o Rio de Janeiro com o questionamento sobre permanecer na competição nacional ou disputar a Copa Sul-Americana. Caso vença o time carioca e passe para a próxima fase, o tricolor não terá o direito de jogar o torneiro continental.

O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, confirmou sua preferência pela Copa do Brasil nesta temporada. "Nós vamos jogar para ganhar do Vasco. Se nos fosse dado o direito de escolher a opção "a" e opção "b", a Copa do Brasil a gente tá mais a vontade pra disputá-la. Você tem um planejamento traçado para jogos dentro do Brasil e custos já levantados. Então a gente tem a gestão desses jogos mais a mão e que nos facilita", finalizou.

O treinador Milton Mendes comandará treinamento na manhã desta terça-feira (12), com portões fechados. A escalação do time só será divulgada momentos antes da partida desta quarta-feira (13). Graffite não sente mais dores na coxa e deve estar disponível para o jogo contra o Vasco.

Confira o boletim completo:


VEJA MAIS CONTEÚDO