BOLA DE PRIMEIRA

Presidente do Sport rebate críticas de opositores

Martorelli afirmou que é preciso respeitar o posicionamento da torcida, mas não pode se influenciar pelo calor da emoção

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/07/2016 às 8:43
Foto: reprodução

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, fez críticas aos comentários negativos sobre sua gestão durante uma entrevisa coletiva à imprensa nessa segunda-feira (11). Segundo o cartola rubro-negro, as pessoas espalham rumores nas redes sociais sem saber a veracidade dos acontecimentos.

Um dos questionamentos feitos pelo presidente do leão foi sobre os comentários da semana de folga que ele precisou tirar. Segundo Martorelli, ano passado ele fez uma cirurgia para retirada de um tumor e é preciso realizar uma revisão anual para que não ocorra uma reincidência. Por isso, foi preciso ficar de repouso por um tempo.

O gestor ainda ressaltou que é preciso respeitar o posicionamento da torcida, mas ele não pode se influenciar pelo calor da emoção. "Isso já gerou um rumor enorme. Você veja a leviandade das pessoas. Como as pessoas pensam e não tomam a informação. Mesmo assim eu tava lá operando, vendo, discutindo, tratando os assuntos do Sport. E continuo aqui tratando como eu sempre tratei, com frieza e calma", finalizou.

A diretoria rubro-negra acredita que três reforços devem ser apresentados nesta semana. O técnico Oswaldo de Oliveira viajou ao Rio de Janeiro para participar do seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa das ofensas proferidas contra um árbitro, em junho. Os jogadores do Sport retornam às atividades nesta terça-feira (12).

Confira o boletim completo:


VEJA MAIS CONTEÚDO