BOLA DE PRIMEIRA

Santa Cruz enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil

A delegação coral permanece no Sudeste até o próximo domingo quando enfrentará o América-MG

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/07/2016 às 9:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz enfrenta nesta quarta-feira (13), às 21h45, o Vasco da Gama pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida será no Rio de Janeiro, no Estádio São Januário, e a volta no Recife, no Estádio do Arruda. A equipe continua Região Sudeste até o próximo domingo (17), quando enfrentará o América-MG, em Belo Horizonte, no Estádio Independência.

Trinta e um jogadores Viajaram com a delegação coral para o Rio de Janeiro. Graffite saiu do departamento médico e também viajou com a equipe. Danilo Pires e Jadson não poderão participar da partida porque já jogaram a Copa do Brasil 2016 em outros clubes.

O técnico Milton Mendes está otimista com a vitória do último domingo, contra o Internacional. Ele acredita que a equipe ganhou moral na competição. "É importante vencer. Nós vencemos bem e precisávamos dessa vitória contra uma equipe muito difícil, que está na parte de cima da tabela. Nós sentimos que foi um jogo bastante duro. A intranquilidade estava pairando dentro do grupo por não fazer gol, jogar bem e não ganhar. Então isso prejudicou a nossa trajetória nesse tempo. É lógico que agora com a vitória ficamos mais tranquilos e as coisas tendem a ficar mais calmas", pontuou.

Confira o boletim completo:

VEJA MAIS CONTEÚDO