BOLA DE PRIMEIRA

Técnico do Sport é punido pelo STJD

Oswaldo de Oliveira pegou a suspensão mínima e poderá comandar o time na próxima partida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/07/2016 às 8:39
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nessa terça-feira (12). O treinador recebeu a punição mínimia por causa das ofensas proferidas contra um árbitro, em junho. Oswaldo já cumpriu a suspensão e irá comandar o time na próxima partida contra o Grêmio, no domingo (17), na Ilha do Retiro.

O STJD ainda julgou o meio campo rubro-negro Everton Felipe e o centroavante Reinaldo Lenis, que fizeram faltas polêmicas e foram expulsos no jogo contra o Vitória. Os dois foram apenas advertidos.

Os jogadores do Sport treinam em dois turnos nesta quarta-feira (13) na preparação para o próximo jogo. O técnico Oswaldo de Oliveira avalia a partida contra o Grêmio como importante para a recuperação do leão no Brasileiro. "É uma equipe muito forte, mas vejo todos os jogos do campeonato muito difíceis. As equipes são muito boas, muito fortes e nós temos esta semana de preparação. Vamos fazer cinco sessões de treinamento para preparar bem a equipe e tentar vencer a partida", finalizou.

Confira o boletim completo:

VEJA MAIS CONTEÚDO