SPORT

Sport pode ter volta do goleiro Magrão no jogo contra o Grêmio


O Leão não vai contar com o zagueiro Durval, que vai ser substituído por Ronaldo Alves

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/07/2016 às 9:01
Leitura:
Foto: Williams Aguiar | Sport Clube do Recife


O Sport treina nesta quinta-feira (14) no CT em Paratibe, Paulista. Para o jogo contra o Grêmio no próximo domingo (17), às 18h30, o Leão não vai contar com o zagueiro Durval, que recebeu o terceiro cartão e está suspenso. Ele vai ser substituído por Ronaldo Alves, que estreia na Ilha do Retiro.

O técnico Oswaldo de Oliveira também não vai contar com Gabriel Xavier e Rodney Wallace. O goleiro Luiz Calos continua se recuperando de uma lombalgia.

A boa notícia é que o goleiro Magrão pode voltar ao gol titular na partida de domingo (17), além do retorno do lateral direito Samuel Xavier.

O Sport desistiu da contratação do lateral direito do São Paulo, Mateus Caramelo, mas, em compensação, já tem outro lateral em vista, pronto para acertar com o Rubro Negro. André Zanota foi chamado para o conselho e falar de contratações e confirmou que, no início da semana, o Sport pode anunciar a vinda de um lateral direito, um meio campista e um centroavante.

O repórter do Escrete de Ouro, Leonardo Bóris conversou com o zagueiro Ronaldo Alves, que está preparando muito para a estreia com a camisa do Sport:


Mais Lidas