ESPORTES

Náutico sofre com lesões, mas vai tentar reagir contra o Goiás

O time alvirrubro enfrenta o Goiás neste sábado, o técnico Alexandre Galo não vai poder contar com 8 jogadores

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2016 às 13:57
Foto: JC Imagens

A delegação do Náutico chegou a Goiás com 20 atletas nesta quinta-feira (14), às 23h. O time alvirrubro treinou nesta manhã no campo anexo do estádio Ale Pinheiro, com três novidades em relação ao último duelo do time na Série B, Cau Rodrigues, Thiago Adan e Gastón que retorna de suspensão.

No entanto, o técnico Alexandre Galo sofre com a falta de jogadores, muitos lesionados, atacante Bergson, dores no adutor da coxa, Eurico, lesão grau um na panturrilha, João Ananias, lesão grau um no adutor da coxa direita, Taiberson, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, Yuri Mamute, lesão grau um na coxa direita, Rodrigo Souza, lesão no tornozelo esquerdo e Esquerdinha na transição e o zagueiro Eduardo, pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Rafael Pereira ontem sentiu dores, mas não preocupa, já está treinando normalmente. Hugo foi poupado, mas também já participa normalmente das atividades. O volante Mailson fala da fase do Náutico, nos últimos sete jogos, apenas uma vitória, “vamos respeitar o Goiás, mas precisamos da vitória, vamos reagir o quanto antes,” disse.

Confira outras informações na matéria do repórter João Victor Amorim:

O provável time do Náutico para enfrentar o Goiás neste sábado (16), às 16h30, no Serra Dourada é com: Júlio César, Rafael Pereira, Léo Pereira e Matheus Miller, Ygor, Gastón e Mailson, Jeferson Nem, Roni e Hugo.

VEJA MAIS CONTEÚDO