ENQUETE

Qual o principal motivo da queda de rendimento da equipe do Náutico na Série B?

O Náutico enfrenta o Goiás nesta tarde em partida válida pela 16ª rodada da competição. A Rádio Jornal já está preparada para todos os lances da partida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/07/2016 às 14:16 | Atualizado em 23/01/2023 às 10:14
Foto: JC Imagem

 

Hoje o Náutico enfrenta o Goiás pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O alvirrubro está concentrado para o jogo das 16h30, no Serra Dourada. Nessa sexta-feira (15), o Náutico realizou treino no campo anexo do Hailé Pinheiro, na Serrinha. Com 21 pontos, o Náutico acumula seis vitórias, três empates e seis derrotas e está na 9ª colocação do campeonato.

Alexandre Gallo preparou um treino de finalizações e também de recreativo. Técnico alvirrubro relacionou três novidades em relação a última partida: Cau Rodrigues, Thiago Adan e Gaston Figueira, que não atuou contra o CRB porque cumpria suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

O Náutico sofre com vários desfalques por conta de contusões. Atacante Bergson, dores no adutor da coxa, Eurico, lesão grau um na panturrilha, João Ananias, lesão grau um no adutor da coxa direita, Taiberson, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, Yuri Mamute, lesão grau um na coxa direita, Rodrigo Souza, lesão no tornozelo esquerdo e Esquerdinha na transição e o zagueiro Eduardo, pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Rafael Pereira ontem sentiu dores, mas não preocupa, já está treinando normalmente. Hugo foi poupado, mas também já participa normalmente das atividades.

O repórter João Victor Amorim tem todos detalhes do clube para a partida:

A Rádio Jornal já está preparada para o início da partida. O repórter João Victor Amorim acompanha todos os passos do clube e os lances do jogo. A narração será de Iran Carvalho, comentários Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. O torcedor pode acompanhar pelas frequências AM 780 e FM 90.3 ou pelo site.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO