COMENTÁRIO

Comentários sobre os times pernambucanos com André Luiz Cabral e Maciel Júnior

Confira a opinião dos comentaristas da Rádio Jornal sobre a permanência do técnico Alexandre Galo e as vitórias de Santa e Sport na Série A

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2016 às 14:43
Foto: JC Imagens

NÁUTICO

No Náutico a diretoria de futebol está bancando a permanência do técnico Alexandre Galo, o time não passa por um bom momento, na metade da Série B e apenas uma vitória. São 16 rodadas, em oito só ganhou uma vez, contra o Luverdense. Os jogadores muitos, lesionados, e Galo afirmou que ainda não colocou o time considerado ideal. Se não mudar o panorama, vai brigar para não cair para a terceira divisão. É preciso ligar o sinal de alerta!

SPORT

O Sport conseguiu uma grande vitória contra o Grêmio ontem na Ilha do Retiro, 4x2. Um destaque do time é o meia Diego Souza, faz o time crescer e andar para frente. Já tem oito gols na competição e é um jogador fundamental para a equipe. A vitória foi importante, o Sport precisa vencer, é o 17º e a expectativa é já sair do Z4 na próxima rodada.

SANTA CRUZ

O Santa Cruz venceu o América-MG por 3x0 no Independência e saiu da zona de rebaixamento. O time Coral busca já nesta semana a Copa do Brasil, empatou contra o Vasco na primeira partida, poderia ter vencido e o próximo jogo é nesta quarta-feira. Torcida tricolor, abrace o time, se associe, vá para o estádio e torça para o time avançar na Copa do Brasil e se mantenha fora do Z4 do Brasileirão.

Confira os comentários de André Luiz Cabral e Maciel Júnior:

VEJA MAIS CONTEÚDO