ESPORTES

Bruno Moraes ou Grafite contra o Vasco?

O técnico Milton Mendes vai ter que colocar um atacante em campo amanhã, Grafa não enfrenta o Coritiba e Bruno já mostrou qualidade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/07/2016 às 16:23
Foto: JC Imagens

Os jogadores do Santa Cruz realizam nesta tarde o último treinamento antes do duelo contra o Vasco, amanhã (20), às 21:45, no Arruda, pela Copa do Brasil. O técnico Milton Mendes, nesta segunda-feira (18) esteve no Independência para acompanhar a partida entre Atlético-MG e Coritiba, o Coxa é o próximo adversário do Santa no Brasileirão.

O Santa ainda não está definido para o duelo contra o time carioca, mas tudo indica que o time que jogou no Rio de Janeiro será utilizado mais uma vez com apenas uma modificação, a entrada do Grafite. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e não pode enfrentar o Coritiba. Ele deve entrar na vaga de Bruno Moraes.

O atacante Bruno está na briga pela titularidade, mas se for jogar, promete entrar focado, “mata-mata tem que entrar com o coração tem que entrar mais focado. O torcedor comparece, nos ajuda, amanhã os times vão procurar vencer”, disse.

Confira outros detalhes na matéria do repórter João Victor Amorim:

O provável time do Santa para enfrentar o Vasco é com: Tiago Cardoso, Vitor, Neris, Welington Silva e Tiago Costa, Welington César, Derley, Marcílio, Leandrinho, Lelê e Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO