ESPORTES

Setorista do Atlético Nacional opina sobre novo atacante do Sport

O setorista, Stevam Lopez, do ex-clube de Luiz Carlos, afirma que o jogador é muito bom tecnicamente

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/07/2016 às 13:08
Foto: Reprodução Internet

O Sport se reapresenta na tarde desta terça-feira (19) no CT do Leão em Paratibe, depois da vitória para o Grêmio por 4x2, na Ilha do Retiro, no último domingo (17). Com o resultado, o time rubro-negro é o 17º da competição com 15 pontos e a uma vitória para sair do Z4. A próxima partida é o confronto direto contra o ameaçado Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

Enquanto isso, a diretoria do Sport trabalha nos bastidores para trazer contratações, o lateral-direito Apodi já assinou contrato com o clube e deve ser apresentado ainda hoje ou neta quarta-feira (20), volante Paulo Roberto, 29 anos, está vindo do Bahia, vai apenas realizar exames e assinar o contrato, além dos dois reforços, outra novidade é o atacante Luiz Carlos, de 29 anos, deve chegar amanhã ao Recife.

O setorista do Atlético Nacional, Stevam Lopez, ex-clube do atacante Luiz Carlos fala sobre o atleta, “ele é um jogador muito interessante, bom tecnicamente, teve sucesso no Nacional de Medelin, tem muita potência, mas depois de se lesionar, perdeu espaço no time, mas tendo continuidade, pode ter sucesso, “ disse.

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, depois dos episódios na final do Campeonato Pernambucano, onde disse que a Federação Pernambucana de Futebol tinha um ambiente promíscuo, foi denunciado em dois artigos e em um deles, condenado em um mês de punição e 20 mil reais de multa, mas o setor jurídico do clube vai recorrer da decisão.

Confira a matéria completa com o repórter Igor Moura:

VEJA MAIS CONTEÚDO