ESPORTES

Volante rubro-negro aguarda regularização para enfrentar o Cruzeiro

O volante Paulo Roberto pode ser regularizado ainda hoje, o jogador aguarda para poder viajar para Belo Horizonte com delegação do Sport

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2016 às 11:16
Foto: JC Imagens

Os jogadores do Sport treinam nesta manhã no CT do Leão em Paratibe e à tarde, a delegação rubro-negra segue viagem para Belo Horizonte. O técnico Oswaldo de Oliveira, nesta quinta-feira (21) realizou um trabalhado técnico-tático e já tem o esboço do time em mente para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão. O zagueiro Durval é dúvida para a partida, está com dores no joelho esquerdo.

Em relação aos três novos contratados, a expectativa é pela regularização ainda hoje do volante, Paulo Roberto. Já o lateral-direito Apodi, e o atacante Luiz Carlos, a regularização é internacional, pode demorar um pouco.

O recém contratado Paulo Roberto pode viajar com a delegação nesta tarde, afirma que possui a marcação forte, “procuro não só roubar a bola, mas também sair para o jogo, vou procurar repetir no Sport o que fiz no Figueirense”, disse.

Confira outros detalhes matéria do repórter Leonardo Bóris:

O time que treinou nesta quinta-feira (21), com: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferras, Ronaldo Alves, Rodney, Serginho, Rodrigo Mancha e Diego Souza, Rogério, Edmilson e Everton Felipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO