ESPORTES

Série D: América se complica em casa e leva decisão para Teresina

O Mequinha entrou em campo neste domingo (24), pela Série D, na fase mata-mata contra o Altos-PI e perdeu por 2x1

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/07/2016 às 20:50
Foto: RenataAndrade/RádioJornal

A tarde deste domingo não foi tão feliz para o único representante pernambucano na Série D do Campeonato Brasileiro, o América. O time alviverde não conseguiu vencer a equipe do Altos-PI, na fase mata-mata da competição, perdeu por 2x1. A equipe de Teresina mostrou porque é uma das melhores equipes do campeonato, tem o poderio ofensivo e é organizada dentro de campo.

Logo aos 10 minutos de jogo, o Altos abriu o placar com Manoel. Pouco tempo depois, o jogador do Mequinha, Jackson sofreu falta na área, o juiz marcou a penalidade e Fernandinho aos 22 minutos, converteu, deixando tudo igual. Nos acréscimos ainda na primeira etapa, aos 46 minutos, Thiaguinho deixou o dele e revertendo o placar para 2x1. No segundo tempo, o América foi melhor, o time teve mais chences de marcar, mas não aproveitou as oportunidades. Até merecia o empate. Carlinhos Bala, a estrela do Altos, até entrou em campo, se movimentou bem, mas não conseguiu criar.

Agora, o América vai precisar fazer dois gols para poder se classificar para a próxima fase, mas não sofrer nenhum, isso quer dizer, vencer por dois gols de diferença. Se um novo 2x1 acontecer, a decisão no próximo dia 31, às 17h, no Lindolfo Monteiro, vai para os pênaltis.

Confira outras informações com a repórter Renata Andrade:

VEJA MAIS CONTEÚDO