SPORT

Everton Felipe atribui bom desempenho ao técnico Oswaldo de Oliveira

O Sport, com a vitória de domingo contra o Cruzeiro, está na 14ª posição da Série A, do Campeonato Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/07/2016 às 8:34
Leitura:
Meia Everton Felipe
Foto: JC Imagem

O Sport retorna as atividades, na tarde desta terça-feira (26), no CT. O zagueiro Durval, que nada tem no joelho direito, apenas um inchaço que o tirou da partida contra o Cruzeiro, no último domingo (24), volta aos treinamentos.

Outro jogador que começa a transição e deve ser liberado pelo Departamento Médico, é o meia Gabriel Xavier. O volante Paulo Roberto ficou regularizado e o jogador já está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. O atacante colombiano Ruiz precisa de mais oito dias para equilibrar a musculatura e atingir um bom nível físico.

A expectativa dos jogadores e da diretoria do Sport para o próximo jogo, no sábado (30), às 18h30, é de Ilha do Retiro cheia. A equipe rubro-negra realiza treinos amanhã e quinta-feira (28), à tarde, e sexta-feira (29) pela manhã.

O Sport, com a vitória de domingo, está na 14ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro.

O meia Everton Felipe, que tem se destacado na equipe, agradece pelo trabalho do técnico Oswaldo. "Eu digo que é trabalho e é concentração naquilo que a gente está buscando e em segundo, Oswaldo de Oliveira. É um cara que vem apostando em mim e em todo o grupo", destacou.

Confira os detalhes no flash de Leonardo Bóris:

Mais Lidas