SÉRIE A

Sem dar chances para o Santa Cruz, Atlético Mineiro vence por 3 a 0

O Santa Cruz enfrentou dificuldades para conseguir parar o Atlético/MG. Santa está na zona do rebaixamento

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/07/2016 às 22:11
Robinho marcou o primeiro gol e participou dos outros dois gols da vitória
Foto: Divulgação/ Atlético/MG


Numa partida complicada para o Santa Cruz, o tricolor não conseguiu passar o Atlético Mineiro e perdeu por 3 a 0 no Estádio Independência, em Belo Horizonte, neste sábado (30). O Santa Cruz manteve os 17 pontos e terminou a rodada na zona de rebaixamento da Série A.

Mesmo taticamente posicionado para marcar o Galo, o Santa Cruz enfrentou dificuldades para conseguir parar o Atlético/MG. O time não deu margem para o Santa contra-atacar e o tricolor não conseguiu finalizar uma bola no primeiro tempo.

O primeiro gol do Atlético/MG saiu ainda no primeiro tempo, após uma falha de saída de Uilian Correia, Fred ficou na cara do gol, mas Tiago Cardoso salvou. No rebote, Robinho aproveitou e chutou para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Galo não deu trégua e completou o placar. Aos 21 minutos de jogo, numa jogada rápida entre Robinho, Fred e Patric, saiu o segundo gol do Atlético/MG. Fred aproveitou o toque de calcanhar de Patric e mandou para o fundo do gol.

Após quatro minutos do gol de Fred, Luan marcou o terceiro. Ele havia acabado de substituir Pratto e entrou em campo sob os gritos da torcida, que pedia pela entrada do jogador. No lance que terminou no gol, Robinho pedalou na área, mas a bola correu para os pés de Luan, que não desperdiçou a oportunidade.

O craque Grafite, que voltou após cumprir suspensão, foi um nome apagado na partida. O atacante não conseguiu espaço e chutou apenas uma vez para o gol do Atlético/MG.

Confira os gols na narração de Roberto Queiroz:

FICHA DA PARTIDA – ATLÉTICO?MG 3X0 SANTA CRUZ

Atlético?MG: Victor; Carlos César (Patric), Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Maicosuel (Júnior Urso), Lucas Pratto (Luan) e Robinho; Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson, Derley e Danilo Pires (Arthur); Keno e Grafite (Fernando Gabriel). Técnico: Milton Mendes. Brasileirão (17ª rodada).

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG). Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva. Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (trio do Pará). Gols: Robinho (A) aos 22 minutos do 1º tempo; Fred (A) aos 21 e Luan (A) aos 25 do segundo. Amarelos: Derley (SC), Leandro Donizete (A), Grafite (SC), Uillian Correia (SC). Público: 16.804.

VEJA MAIS CONTEÚDO