BOA PARTIDA

Sport mantém sequência de vitórias e bate o Atlético/PR

Com gols de Diego Souza e Edmílson, o Sport venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/07/2016 às 20:15
Diego Souza marcou o seu 9º gol pelo Sport
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem


A torcida rubro-negra saiu da Ilha do Retiro satisfeita, neste sábado (30). O Sport venceu o Atlético Paraense venceu por 2 a 0 e manteve a sequência de três vitórias. Na 17ª rodadada, o Sport conquistou os três pontos e acumula 21 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com gols de Diego Souza e Edmílson, o Leão fez uma boa partida. O primeiro gol foi marcado ainda no início do primeiro tempo, por Diego Souza, que marcou seu 9º gol na competição. Após Rogério ter sido derrubado dentro da grande área, o artilheiro do Sport não desperdiçou a oportunidade e reverteu a cobrança.

O segundo gol do Sport foi marcado por Edmílson, após cobrança de escanteio. Rogério arriscou de longe, mas não acertou as redes. No rebote, Edmílson mandou para o fundo da rede. No lance antes do gol, Edmílson havia desperdiçado uma ótima oportunidade. Tentou de letra, mas furou a bola. Na sequência, não desperdiçou a oportunidade e completou a vitória do Leão.

O jogo teve número de 22.491 torcedores e rendimento de R$ 380.625,00. Confira os gols na narração de Aroldo Costa:

FICHA DA PARTIDA – SPORT X ATLÉTICO/PR

Sport – Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Serginho (Rodrigo Mancha), Rithely, Diego Souza; Rogério (Paulo Roberto), Everton Felipe e Edmílson (Mark González). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Atlético?PR – Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Wanderson, Nicolas; Marcão, Luciano Cabral, Marcos Guilherme (Giovany), Juninho (Matheus Rossetto); Yago (Lucas Fernandes) e Pablo. Técnico: Paulo Autuori.

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO). Cartões amarelos: Serginho e Paulo Roberto (Sport). Marcão (Atlético?PR) Gols: Diego Souza aos 16? do 1ºT e Edmílson aos 8? do 2ºT. Público: 22.491 torcedores. Renda: R$ 380.625,00.

VEJA MAIS CONTEÚDO