FUTEBOL SÉRIE B

Náutico termina em 0x0 contra o Oeste/SP

O time pernambucano teve várias chances de vencer a partida, mas não conseguiu finalizar suas jogadas e acabou no empate.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/08/2016 às 23:55
Náutico perde muitos gols e permanece no empate.
Foto: André Nery/Arquivo/JC Imagem

O Náutico não conseguiu chegar a sua meta de 30 pontos, nessa terça-feira (02), durante a 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Oeste na Arena Barueri, em São Paulo. O Timbu acabou caindo para o 6º lugar do brasileirão, diminuindo suas chances de entrada no G-4.

O resultado foi ruim para os dois lados, que esperavam emendar uma sequência de vitórias no fim do primeiro turno da competição.

No Plantão Esportivo, Marcelo Araújo trouxe o placar dos jogos ao redor do Brasil e do mundo. A narração é do garganta de aço do ?Escrete de Ouro?, Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. Nas reportagens, João Victor Amorim trouxe as emoções da partida, direto da Arena Barueri.

O Náutico foi a 28 pontos e não chegou aos 30 inicialmente projetados pelo técnico Alexandre Gallo para o fim da primeira metade da Série B. O Oeste chega aos 25 pontos, na 11ª colocação. O Timbu só volta a jogar agora no dia 16 de agosto contra o Criciúma, na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO