SPORT

Oswaldo de Oliveira não vai a coletiva após jogo contra o Figueirense

Após se irritar com arbitragem, diretoria optou por preservar o técnico de prováveis punições do SJTD. Oliveira foi representado por André Zanotta, executivo de futebol rubro-negro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2016 às 8:32
Foto: Blog do Torcedor

Os jogadores do Sport chegam na manhã desta segunda (8) ao Recife. O time rubro-negro, que terminou o jogo de ontem contra o Figueirense empatado em 1x1, com gol de Túlio de Melo, encerrou o 1º turno do campeonato com 23 pontos ganhos, na 12ª colocação.

O próximo jogo da equipe rubro-negra é contra o Flamengo, neste domingo (13), na Arena Pernambuco, às 16h, abrindo o 2º turno da competição. Para esse jogo, Diego Souza volta a equipe após cumprir suspensão e Serginho fica de fora por ter tomado o 3º cartão amarelo.

Após se irritar com a arbitragem, o técnico Oswaldo de Oliveira não participou da coletiva de imprensa após o jogo, sendo representado pelo diretor-executivo de futebol do Sport, André Zanotta. O técnico rubro-negro foi preservado para evitar futuras punições pelo SJTD, caso ele falasse algo que pudesse ser mal interpretado.

Autor do gol rubro-negro, Túlio de Melo fala ao Bola de Primeira sobre o jogo contra o Figueirense.

Confira entrevista no Flash de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO