RENOVAÇÃO

Doriva chega com missão de evitar queda do Santa Cruz para 2ª divisão

A diretoria tricolor confirmou no final da manhã desta sexta

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2016 às 9:10
Foto: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Como a Rádio Jornal já havia adiantado, em primeira mão, a diretoria do Santa Cruz confirmou oficialmente a contratação de Doriva como novo técnico tricolor. Junto com ele, chegam também o auxiliar técnico Eduardo Souza e o preparador físico Anselmo. O novo técnico chega ao Recife na noite desta sexta (12) e seu contrato é até o final de ano.

Com 44 anos, Doriva deixou o Bahia em junho de 2016. No ano passado, Doriva treinou o São Paulo e não realizou um bom trabalho. Doriva tem passagem ainda pela Ponte Preta, Ituano, Atlético Paranaense e Vasco da Gama.

Ele chega no Santa com a missão de tirar o tricolor pernambucano da zona de rebaixamento, que é o 19º colocado com 18 pontos. A missão é impedir a queda do clube para a Série B. Após a demissão de Milton Mendes, tricolor tem agora a chance de renovar o fôlego e tentar sair da situação complicada em que está na Série A.

Milton Mendes foi demitido do Santa Cruz no último dia 9 de agosto. Ele deixou o clube pernambucano com um aproveitamento de 46,87%. Em 32 jogos, foram 12 vitórias, nove empates e 11 derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO