VITÓRIA

Sport bate rival histórico na Arena de Pernambuco

O Flamengo teve que suar a camisa na partida. O jogo teve a estreia de Apodi pela equipe pernambucana

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/08/2016 às 18:08
Leitura:
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em jogo emocionante e equilibrado, o Sport bateu o Flamengo neste sábado (13) na Arena de Pernambuco. Com esse resultado, o Leão sobe para a 9ª colocação com 26 pontos na tabela do Brasileirão, continuando a boa maré de 11 vitórias, 7 empates e 2 derrotas e invicto por 6 jogos. O jogo de hoje acabou com a invencibilidade do Flamengo, que durava desde a 13ª rodada do 1º turno da competição. A equipe carioca terminou o jogo na 4ª colocação, com 34 pontos ganhos.

O primeiro tempo foi marcado por investidas do time rubro-negro, que com o adiantamento do Flamengo para o meio de campo tornou o jogo mais difícil. O Sport teve dificuldades em avançar para a grande área. Aos 24 minutos, o Rogério faz bela jogada e toca para Edmílson, que abre o placar para o Leão. Foi o 5º gol dele na competição.

Ouça o gol na voz de Aroldo Costa:

O segundo tempo na Arena de Pernambuco já foi mais trabalhoso para a equipe pernambucana, que voltou ao jogo sem alterações. Aos 12 minutos do 2º tempo, Apodi fez sua estreia, substituindo Everton Felipe. O Flamengo também teve que suar a camisa, com as investidas do Sport. Com três minutos de acréscimos, a partida encerrou em 1 x 0, dando a vitória ao Leão neste confronto histórico.

FICHA TÉCNICA – SPORT 1 x 0 FLAMENGO
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Rithely, Diego Souza (Edmilson), Gabriel Xavier e Everton Felipe (Apodi); Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Flamengo: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho (Adryan); Willian Arão, Márcio Araújo (Alan Patrick), Cirino (Leandro Damião), Mancuello e Éverton; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Brasileirão (20ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do Paraná). Gol: Edmilson (S). Cartões amarelos: Rodney Wallace (S), Éverton (F), Willian Arão (F), Ronaldo Alves (S) e Guerrero (F). Púbico: 25.019 Renda: R$ 802.750

Mais Lidas