SANTA CRUZ

Doriva, novo técnico do Santa, quer recuperar a autoestima da equipe

Doriva realizou o primeiro treino com a equipe do Santa Cruz nesta terça-feira. Ele elogiou a equipe, mas disse que é preciso melhorar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/08/2016 às 13:47
Doriva chegou na última sexta-feira
Foto: João Victor Amorim/ Rádio Jornal


O técnico Doriva realizou o primeiro treino com a equipe do Santa Cruz, na manhã desta terça-feira (16). Trabalho físico, depois um treinamento de posse de bola em espaço reduzido e, em seguida, o treinador liberou os titulares da partida contra o Vitória e fez um coletivo para os demais jogadores.

O zagueiro Neris segue no departamento médico, vai ficar de fora de mais três jogos do Brasileiro e dois da Sul-americana, só volta para a partida contra o Sport na quinta rodada do returno. Wellington Cesar, Vitor e Leandrinho ficaram na transição.

LEIA TAMBÉM

Tininho diz que Doriva tem o perfil que o Santa Cruz precisa

Após o treino, Doriva foi apresentado oficialmente e exaltou o elenco. Ele agradeceu a oportunidade de trabalhar no Santa e disse que o clube tem jogadores de qualidade e um elenco vencedor. O novo técnico também pediu que os atletas acreditem nele. “Eu estou super feliz, engajado em fazer um grande trabalho para a gente poder recuperar a autoestima, a confiança e qualidade para que a gente consiga jogar um futebol de alto nível”, comentou o novo técnico.

Confira a coletiva completa:

Doriva acompanhou a última partida do Santa e fez suas considerações sobre o desempenho da equipe. “Acompanhei a partida de cima, já vi coisas boas. Lógico que a gente precisa melhorar. A gente sempre precisa melhorar e vai ser um trabalho de estímulo”, disse.

O técnico Doriva disse ainda que vai conversar com o craque Grafite para tentar motivá-lo. O treinador disse que se ele fizer um gol a confiança vai voltar ao Arruda e ao jogador.

Outros detalhes na reportagem de João Victor Amorim:

VEJA MAIS CONTEÚDO