SÉRIE A

Santa Cruz enfrenta Fluminense na estreia de Doriva no Arruda

Novo técnico do Santa Cruz estreou no último domigo contra o Vitória, fora de casa. No Arruda, técnico tenta garantir os três pontos para melhorar situação do time na Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/08/2016 às 15:22


O Santa Cruz não anda bem das pernas na Série A do Campeonato Brasileiro de 2016 há muitas rodadas. Neste domingo (21), a expectativa do time é boa par enfrentar o Fluminense no Arruda. Em penúltimo lugar na tabela, o clube vem de dois empates e três derrotas nos últimos três jogos. O motivo da euforia do torcedor é a estreia do técnico Doriva, que assumiu o clube com a saída de Milton Mendes.

Leia também: Pisano marca na estreia e Santa Cruz garante o empate com o Vitória em Salvador

Para a partida desse domingo, o Santa Cruz entra em campo sem muitas surpresas e a expectativa da recuperação de Grafite, que não vem mostrando todo o seu desempenho nos últimos jogos e está há sete partidas sem marcar. O tricolor pernambucano está em 19º lugar com 20 pontos ganhos e um saldo negativo de seis gols. Já o Fluminense, está em 10º lugar, com 28 pontos ganhos e um saldo de três gols.

Acompanhe a partida com a narração de Aroldo Costa, reportagens de João Victor Amorim e José Silvério, e os comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Acompanhe tudo pelo twitter @RadioJornalAMFM, pelo facebook.com/rdjornalrecife e nas frequências AM 780 e FM 90.3

ESCALAÇÃO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Matías Pisano, Keno e Grafite. Técnico: Doriva.

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson e Gustavo Scarpa; Danilinho, Wellington e Dourado. Técnico: Levir Culpi.

VEJA MAIS CONTEÚDO