ESPORTES

Náutico inicia obras para voltar aos Aflitos

A diretoria alvirrubra lançou nesta terça-feira (23), no campo do Eládio de Barros Carvalho, a campanha Voltando Pra Casa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2016 às 12:34
Foto: JoséSilvério/RádioJornal

Que boa parte dos torcedores alvirrubros querem voltar para os Aflitos, não é nenhuma novidade. E já tem gente com as mãos na obra para realizar esse sonho, o time assinou contrato com empreiteira no valor de 700 mil reais para o início das atividades. Já o gramado vai precisar ser reformado e pode custar cerca de um milhão de reais. A diretoria alvirrubra lançou nesta terça-feira (23), no campo do Eládio de Barros Carvalho, a campanha Voltando Pra Casa. O objetivo da ação é arrecadar receita para fazer a reestruturação do estádio. O evento contou com a presença da diretoria, jogadores e ídolos do clube.

O presidente em exercício do Náutico, Ivan Brondi, pede o apoio ao torcedor, "temos a certeza que o torcedor alvirrubro vai nos ajudar neste momento", disse.

Em relação ao time, os jogadores alvirrubros trabalham nesta tarde de portões fechados no CT Wilson Campos para a partida deste sábado, contra o Vila Nova, às 16:20, em Goiânia. O time alvirrubro é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 28 pontos ganhos.

Confira as informações completas com o repórter José Silvério:

VEJA MAIS CONTEÚDO