SÉRIE B

Estacionado na 9ª posição, Náutico vai à Goiânia em busca dos 3 pontos

Equipe alvirrubra enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, a partir das 16h20

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2016 às 13:15
Foto: André Nery/ JC Imagem

O Náutico entra em campo neste sábado (27) contra o Vila Nova. Em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os dois times se enfrentam no Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 16h20. O Vila Nova, na 11ª colocação, está dois pontos atrás do Timbu, estacionado na 9ª posição da tabela. Caso vença o alvirrubro passa na o Náutico.

Na primeira fase do campeonato, o Náutico venceu o Vila Nova por 3 a 2.

Rafael Pereira ficou fora do time do Náutico, com estiramento no ligamento do joelho esquerdo. O jogador também ser ausência na partida contra o Londrina, na próxima terça-feira (30), na Arena de Pernambuco.

No entanto, Alexandre Gallo ganha várias opções para a partida deste sábado. "Essa equipe nossa é a que a gente tem utilizado desde o início da competição", comentou, sobre a escalação. "Nós não temos nem uma quantidade de atletas e tempo para mudar o sistema. É claro que nós não podemos ser um time previsível", defendeu. "Nesse momento da competição, nenhuma equipe muda seu sistema", disse.

Vinícius e Negreti viajaram com a delegação e estão regularizados, devem fazer estreias hoje. Hugo, que não participou do jogo contra o Criciuma, treinou durante a semana e deve entrar de frente nesta partida.

Outros outros detalhes sobre a equipe e a escalação no flash de Igor Moura:

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que recebe Vila Nova e Náutico, a partir das 16h20
Foto: Igor Moura/ Rádio Jornal

VILA NOVA X NÁUTICO NA RÁDIO JORNAL

A partida terá transmissão da Rádio Jornal. Em campo, os craques do Escrete de Ouro: na narração, André Luiz Cabral, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Junior e reportagens de Igor Moura. Acompanhe pela Rádio Jornal nas frequências AM 780 e FM 90.3 ou pelo site. O torcedor ainda pode acompanhar os lances no Segunda Tela.

VEJA MAIS CONTEÚDO